23 comentários em “Root e Unroot – Android

  1. ola tenho um sony xperia wt19i e é bloqueado a tmn e quero desbloquear e gostaria de saber se são estas as soluções para o fazer?
    obrigado andré

  2. tenho um galaxy y e gostaria de saber se eu fizer o root ele perde o 3g ou o gps e quais são os riscos android 2.3.6

    • Ele não perde nenhuma funcionalidade. Alguns riscos é que caso não saiba controlar os acessos, alguns programas maliciosos podem danificar o seu aparelho; Outro risco é que ao ter o Root, você perde a garantia do aparelho, mas caso dê algum problema, basta dar o Unroot, e se não puder ligar, é bem difícil que eles descubram que foi rootado.

    • Pelo próprio SuperOneClick é possível, ao invés de clicar em “Root”, basta clicar em “Unroot”, o terceiro botão e ele fará automaticamente ;). (Desculpe o atraso :S).

  3. Havia feito root pelo SuperOneClick, mas intstalei o GingerBreak 1.2 e refiz o root…aí fiz o UnRoot Device e pronto , reiniciou e tranquilo. MB526 2.3.5….

  4. quero o unroo, mas tu não explicou nem um pouco como ir até lá, só resumiu. pode me explicar por favor? agradeço

    • Para ir até o Unroot, os passos são os mesmos, você clica no aplicativo Gingerbreak, e as opções serão mostradas, como na imagem acima, e então escolha Unroot device e aguarde.

  5. Caro alexandre eu custumava utilizar o universal androot, no entanto como madei para a garantia, fui tentar este que está em cima mencionado, no entanto fez-me o root, mas mal… visto que n consigo desinstalar o superuser , nao consigo fazer o respectivo unroot, nao consigo fazer o root con o universal unroot e a pior nao consigo usar o rom manager. Podes indicar alguma maneira de poder desinstalar….

    • Então josue, o GingerBreak já está um pouco ultrapassado no momento, recomendo você utilizar o SuperOneClic, para isso, você precisa ter o driver do seu android instalado no computador, e a depuração usb estar habilitada. Qualquer dúvida, só comentar ;).

  6. Onde tem o download do aplicativo ? ‘-’

    eu fiz o Root manualmente, e instalei o Superuser
    tentei tirar, mas não consegui
    quero testar esse programa recomendado GingerBreak 1.2
    sera que áh possibilidade ?

    meu aparelho é o Samsung Galaxy Y, Android 2.3.5

    • Caro Vinicius, para poder baixar o aplicativo, é necessário um leitor de QR Code, como Barcode Scanner, Google Goggles ou QR Droid, após ter instalado o leitor, scaneie a imagem e você irá fazer o download automaticamente ao abrir o navegador. Bom, creio que a única coisa que poderá fazer com ele é tirar o root, pelo fato que você já tem o root.

  7. Pingback: Aplicativos essenciais para Android… « Um pouco…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s